sábado, 27 de junho de 2009

Estou Esperando, Ainda!

É lamentável o serviço da empresa da internet que eu assino! No site eles têm um espaço chamado "contato", que não serve para nada. Enviei um e-mail reclamando, e não recebi resposta nenhuma, além de os problemas continuarem. Quem mora em Santo Anastácio sabe de quem eu estou falando...
Abaixo, uma cópia do e-mail. Estou a esperar resposta, ainda!

"Saudações. Venho por meio deste, comunicar minha profunda insatisfação com seu serviço. Começo a escrever o esboço do comunicado em uma folha velha de papel, exatamente à 00:10 de 24 de junho, quarta-feira, dia em que, mais uma vez, encontro problemas na conexão de meu computador com a internet. Ferramenta bem utilizada (e diga-se de passagem, muito bem cobrada) para realizar meus trabalhos e em meus momentos de lazer. Esse problema tornou-se, infelizmente, rotina no espaço dos últimos dois meses, com seguidas falhas e a tradicional 'lerdeza' que parece ser cada dia maior.
Devido a minha condição financeira, não posso arcar com um custo maior direcionado a conexão com internet, não tendo acesso a sistemas mais vantajosos e 'pomposos', que vindo de transnacionais, impossibilitam o destaque de companhias nacionais. Por ironia do destino, na minha cidade existe uma companhia que oferece esse serviço, porém, de forma inacreditavelmente medíocre. Sim, medíocre. O descontentamento é praticamente generalizado entre os clientes, a conexão é falha, e o serviço não é confiável. Como poderei ter a garantia, ao chegar em casa às 11 da noite, e precisar enviar um trabalho para a faculdade, se apenas no período já citado anteriormente, o serviço ficou indisponível CINCO vezes? Pode parecer pouco, mas por acaso no meu contrato não há cláusulas que digam que a empresa possa deixar de realizar o trabalho em cinco ou mais oportunidades! O valor pago compreende o período de um mês, em todos os dias, em todas as suas 24 horas. Haverá desconto para cada hora que não podemos acessar a internet? Receberemos compensações, presentes, brindes, ou algum outro tipo de 'cala-boca'?
Acredito que a minha insatisfação seja compartilhada pelos tantos outros clientes dessa empresa, que realizava um excelente trabalho, mas agora deixa, e muito, a desejar.


Atenciosamente
Murilo Hernandes Felisberto."

Um comentário:

Jairo Rodrigues disse...

Um texto de alto conteúdo jornalístico que pode ser presenciado no contexto do post acima