Hoje eu senti vontade de escrever à toa. Relembrar os velhos tempos, e pôr esses dedinhos e essa cuca para funcionar. E como não tenho um tema, afinal, estou escrevendo à toa, vou falar sobre um monte de coisas sem nexo. Ou não.
Bom, imagino por que não nos sentimos culpados em comprar produtos eletrônicos que foram feitos por crianças quase escravas na Indonésia? Deve ser pelo baixo custo que brilha aos nosso olhos, ou então pelo fato de não doer na gente o que dói no outro. Não me condenem pela afirmação, mas isso é fato.
Alheio aos problemas do mundo, me pergunto agora por que viajamos nas férias ao invés de descansar? Se voltamos cansados, com menos dinheiro no bolso e cheio de terra no pé, por que insistimos nessas idiotices? Deve ser a vontade de ocupar aquele porta-retrato ganhado no aniversário de 15 anos, que nunca serviu pra nada e você achou que ele merecia uma foto do mar, e que não fosse encontrada na internet...
Internet... ta aí uma coisa que parece indispensável pra existência da vida na Terra, não é mesmo? Soa tão imbecil dizer que "converso pela internet", "namoro pela internet" e mais ainda "só conheço pela internet". Mais imbecil que isso é aquela vontade enorme, violenta e incontrolável de fuçar fotos alheias naquele famoso site de relacionamento, cujo nome não pode (acho eu) ser citado. Em suma: Até a bisbilhotice e fofoca se digitalizaram!
A propósito, a internet abre mesmo uma imensa porta para um novo mundo, ainda não de todo explorado e que oferece várias opções de entretenimento, contato e lazer. Apesar de isso soar idiota, como falei anteriormente, é do nosso agrado, né? Hahahaha
Retomando o raciocínio, hoje em dia temos um meio super veloz de comunicação, relativamente barato e acessível, e que facilita a organização de grupos. Dica: já tentou fazer algo de útil para o mundo com os seus amigos, organizando através da internet? Se não o fez, faça! Se o fez, parabéns.
E cada vez mais esse meu post fica com a cara daqueles stand-ups ridículos. Que viraram febre na internet, diga-se de passagem, elevando alguns anônimos a categoria de "estrelas".
Acho que ainda tenho mais assunto, mas vou terminar aqui para não alongar demasiadamente o post, senão ninguém lê.
E então é isso, terminarei isso de modo bruto e estúpido. Até mais!
3 comentários:
Típico de um Oh Man grandioso.
Parceiro...excelente post.
Valeu, pessoal! Continuem acompanhando o blog, lendo e comentando ao final de cada postagem. Isso é importante para que o blog cuntinue vivo. Abraço!
Postar um comentário