quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

JR Entrevista: Fabio Lima

Fala, galera! Chego com uma novidade pra vocês: agora o blog faz entrevistas! Isso mesmo, agora vocês poderão saber mais sobre algumas pessoas que se destacam (ou não) pela internet aí a fora. Para começar, entrevistamos Fabio Lima, mais conhecido como Fabão, sucesso no twitter anastaciano. Aliás, você pode segui-lo no twitter clicando aqui. Confira a entrevista na íntegra à seguir:


JR: Nome completo e idade

Fabio: Fabio Lima, 23 anos

JR: Profissão?

Fabio: Agente rodoviario e body piericing

JR: Bom, Fábio, você tem um orkut com mais de 600 amigos, um twitter com mais de 1300 seguidores, e é bastante conhecido na cidade pelos seus trabalhos. Você se acha pop?

F: (risos) eu me considero um cara que as pessoas conhecem, não em considero pop, ate pq minha posição mediante a o termo pop, é veras que uma alienação da pessoa que "se acha". Eu apenas tenho bastante amigos

JR: Devido a isso, pensa em se candidatar a algum cargo público?

F: essa é uma ideia, que ja me passou pela cabeça, mas levei-a como brincadeira

JR: Como mais acima citamos seu twitter, diga quando e porque surgiu a idéia de criá-lo

F: eu num me lembro bem, mas foi na epoca q ele tava se tornando "conhecido" no Brasil, assistia mto "Descarga MTV" programa comanado por Marcos Mion, e sempre via lá ele falando, da tal rede social, ae resolvi fazer um

JR: No seu orkut há fotos engraçadas e piadas, esbanjando bom humor. Acha que seu orkut é um reflexo de sua pessoa?

F: Com certeza, o que tenho relacionado a minha pessoa é fruto e espelho do que eu sou, não fujo de quem sou da maneira como ajo, e trato pessoas,porém muitas pessoas pensam que sou uma pessoa fechada, que vivo com a "cara de mal" que sou grosso e etc, mas na verdade o que faço e ser simplismente eu

JR: E de onde surgiu o "treta" ? é algum codinome ou apelido?

F: na verdade é uma expressão(risos) eu uso mto ela para relatar uma cena, um acontecimento

JR: Muita treta... [risos]

F: vixii mta tretaaa

JR: Sobre suas redes sociais na internet, dê o seu balanço para o ano de 2010. E qual a sua perspectiva para o ano que vem?

F: fiquei muito chateado quando o orkut me obrigou a mudar para a nova versão, gostava tanto da anterior, 2010 foi um ano bom pra mim, as perspectivas são as mesmas de sempre; saude paz sucesso e bla bla bla

JR: Agora a pergunta dos internautas: Quando criança, pensava em exercer qual profissão?

F: eu queria ser advogado/medico/veterinario/engenheiro/astronauta

JR: Diga-nos uma frase ou pensamento que você leva para sua vida

F: A cada dia que passa, fica mais difícil estudar história.

JR: Valeu, Fábio! A equipe do Joelho Ralado agradece a sua participação. Até a próxima!

F: prescisando estamos ae

3 comentários:

Bianca Rie disse...

Só uma pergunta quem seria exatamente "equipe do Joelho Ralado"? Murilo+Murilo? hahahahaha

Murilo Hernandes disse...

Na verdade, sim. É que eu acho mais bonito falar em equipe ^^

Natalia Cristine disse...

Grande contribuição para a intelectualidade anastaciana! Parabéns!!!