sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Resenha do Sodom no site MPSI

Fala, galera! Esses dias eu publiquei uma resenha sobre o cd mais recente do Sodom, o In War and Pieces, pelo site MPSI Rock, que você encontra aqui. Foi o meu primeiro trabalho do gênero, então peço que tenham paciência, afinal ninguém aprende a comentar discos do dia pra noite. Além disso, fica a dica para acompanharem o site, que é bem bacana e tem várias notícias. O trabalho é todo independente, o que fortalece a cena e mostra que unidos podemos mais, e não precisamos esperar pelo entretenimento trazido pelas grandes empresas de mídia (que é de péssima qualidade, diga-se de passagem). A propósito, o que vocês pensam sobre o BBB?

Ultimamente eu ando meio sem idéia sobre o que postar, e confesso que me falta tempo também. Pelo menos posso garantir que vem vindo coisa boa, como novidades sobre uma nova banda anastaciana, resultado do concurso e mais uma entrevista, que ainda é surpresa. Ah, se algum assunto te interessa, e você acha que seria interessante vê-lo no blog, entre em contato e sugira! Estou aberto a sugestões, idéias e diálogos. Comentar as postagens também é importante, assim eu me certifico de que alguém está lendo, e me motiva para postar. Divulgar o blog para seus amiguinhos também é importante, e nunca é demais lembrar. Enfim, é isso, e até a próxima!

3 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

Eu achava o BBB chato, agora eu acho ridiculo .-.
Como lidar?

Murilo Hernandes disse...

Garota, parabéns! Achar BBB ridículo significa que você PENSA! ;)

Jessica Zuza ❥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.