sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quem é: Murilo Hernandes*

Eu não tenho o que falar. E o que dizemos quando não temos o que dizer? O ideal seria o silêncio, mas insistimos em dizer algo, e normalmente dizemos coisas inúteis. E essa é uma coisa que eu sei fazer bem - falar bobagem!
Foi até por isso que esse blog começou. Eu queria falar bobagem. Por que acham que o nome do blog é Joelho Ralado? Simples, porque é um nome que não tem sentido, é uma coisa nada a ver. No começo eu postava mais piadas e curiosidades, mas com o tempo, o espaço foi agregando novos temas, como os temas pessoais. Em seguida fui misturando esportes, mais precisamente futebol, depois músicas, até chegar na Política. Mas é claro, sempre buscando abordar esses temas com uma pitada de bom humor, quando possível. Foi aí que eu percebi que o blog ficou com a minha cara! Afinal, eu sou um universo formado por todos esses temas misturados. Falo bobagem, gosto de música, de futebol, me interesso por política e temas mais cults, e ainda tenho sentimentos.
Por isso o blog é essa salada toda, envolvendo vários assuntos. É apenas o reflexo do que sou, penso e faço. E sendo eu ser humano, mutável e aberto a novos caminhos e possibilidades, podem esperar qualquer coisa deste espaço, mas tenham certeza de que será algo autêntico e que realmente tem a ver comigo.

Receita do dia: Pão com Jiló
ingredientes: 1 pão e 1 jiló
modo de preparo: Corte o pão, corte o jiló, coloque o jiló dentro do pão e coma.

Para rir:


*OBS: coloquei o título depois de escrever o texto, só para poder usar o marcador "Quem é".

Nenhum comentário: