quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Santo Anastácio no Desciclopédia

Bom, não sei de qual engraçadinho foi a brilhante idéia, mas agora (ou já faz tempo, e eu não sabia), minha querida cidade tem uma página no site desciclopédia. Até aí tudo bem, pois um pouco de brincadeira não faz mal a ninguém, Porém, o que mais me preocupa, é a onda de humor autodepreciativo que isso pode causar. Aprendi durante meus ainda poucos anos de vida, que o nosso lugar tem de ser valorizado, e não motivo de chacota! Ora, era o que faltava, nos juntarmos aos forasteiros e começarmos a atacar nosso município, que só para lembrar, é formado por TODOS NÓS. Portanto, acesse, dê risada, brinque, mas leve tudo com tranquilidade, sem exageros. Brincar um pouco com seus próprios defeitos é aceitável, mas colocá-los como o item mais relevante de uma característica geral, é pura idiotice.

A página (bem pensada, admito) é essa: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Santo_Anast%C3%A1cio

Até mais!

3 comentários:

Natalia Cristine disse...

O jAIRO MORREU?

Murilo Hernandes disse...

Acho que não, é que o blog voltou a ser só meu mesmo.

Bianca Rie disse...

Puxa, que coisa :/
Eu só vinha no blog pra ver os posts do Jairo :/

hahahahaha

Mas tem muita verdade sobre SA lá .-.
é só pra rir, mas tem verdades hahahahaha